Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

Lingerie Plus Size: Beleza e charme para todas as mulheres!

O termo plus size vem ganhando muito destaque no mundo da moda por oferecer opções de roupas e lingerie para mulheres que usam peças acima do número 46.

O “tamanho maior”, tradução do termo utilizado para designar esta categoria, foi a resposta encontrada para sanar a necessidade deste público que era justamente encontrar variedade, beleza e conforto para vestir.

E, se antes o mercado deixava a desejar com essas mulheres, hoje elas já podem encontrar belíssimos modelos para usar em muitas lojas do país e do mundo!

Diversas grifes e marcas começaram a investir na moda plus size e hoje, além de entregarem lindíssimas peças, organizam desfiles e confeccionam revistas específicas para este grupo.

Lingerie plus size: Você intimamente na moda!

O lançamento de inúmeras linhas de lingerie plus size ajudou na valorização do corpo feminino que não obedece aos velhos padrões de beleza, antes impostos.

Hoje é possível ser sexy e romântica ao usar peças confortáveis, que sustentam o seu corpo!

Com opções em sutiãs, calcinhas e conjuntos que vão desde o 46 até o 56, fica muito mais fácil se sentir segura em um momento a dois, não é mesmo?

Aproveite para ver algumas dicas sobre como escolher a melhor lingerie plus size para você:

1.     Encontre peças que se encaixem ao seu corpo

A ideia é se sentir mais bela, certo? Então nada melhor do que comprar peças de lingerie que se encaixem ao seu corpo, sem apertá-lo.

Outro ponto importante é avaliar o caimento. Lembre-se: Atualmente existe muita variedade em tamanho plus size, você não precisa comprar o primeiro conjunto que encontrar por medo de que depois lhe faltem opções. Seja crítica e avalie!

Se estiver comprando lingeries plus size pela internet, algo que é bastante comum e que oferece um número ainda maior de opções, considere as medidas descritas pelo site.

2.     Valorize sempre a parte que você mais gosta

Toda mulher sabe claramente quais são as partes preferidas de seu corpo, bem como quais são aquelas que menos lhe agradam. Que tal entender isso mais a fundo e apostar em lingeries que potencializam o que há de melhor em você?

Por exemplo, calcinhas de cós mais baixo chamam a atenção para o bumbum, enquanto aquelas mais altas ajudam a disfarçar os flancos.

O que você quer destacar e o que você quer esconder em seu corpo? Descubra isso e invista nas peças ideais.

3.     Invista no seu conforto

Mais do que se sentir irresistível com a lingerie escolhida, você também precisa se sentir confortável e segura na hora de usá-la.

Mulheres que têm bustos fartos, por exemplo, não devem se esquecer de optar por sutiãs de alça mais larga, com bojos reforçados para sustentar melhor os seios.

Também é importante considerar os materiais com que as peças foram feitas. O elastano é uma excelente opção no quesito conforto e deve colaborar muito com o sustento também, deixando cada coisa em seu lugar.

Quer saber onde encontrar peças de lingerie plus size que se encaixam nas 3 dicas que foram dadas neste artigo? Na Kale Lingerie!

As opções vão desde calcinhas, sutiãs e camisolas até espartilhos, body e modeladores. Aproveite para conhecer nossas peças!


  • MIN💀S

    Salvem as baleias!