Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

Como Apimentar o Dia dos Namorados Gastando Pouco

País em crise, preços em alta, Dia dos Namorados chegando. O que fazer para aproveitar o dia sem gastar muito e ainda dar uma apimentada na relação?

Evite restaurantes e faça você mesmo uma refeição digna de chef

Uma massa ao molho de manteiga e sálvia, com um toque de pimenta, além de sofisticado, é simples e custa quase nada. Além disso, o carboidrato da massa e o fator afrodisíaco da pimenta vão dar um boost na energia do casal!

Leve a sobremesa para o quarto

Chocolate derretido e alguns morangos são perfeitos para preliminares de tirar o fôlego! Depois disso, que tal um banho a dois onde cada um massageia o outro por pelo menos cinco minutos?

Escolha a lingerie certa

Lingeries são ótimas formas de apimentar a relação, realizar fantasias e liberar inibições. E quem disse que precisam custar caro? Venha conferir algumas opções que separamos para você.

Sexting

Você sabia que sexting é o termo que define mensagens de celular com conteúdo sexual? Aproveite que o Dia dos Namorados deste ano será no domingo e comece a enviar mensagens quentes na sexta! Você pode começar com mensagens mais inocentes e ir esquentando ao longo do fim de semana – vale até mandar fotos com detalhes da lingerie que pretende usar. No domingo os hormônios estarão fervendo!

O presente do Dia dos Namorados

Cada um escolhe uma posição ou lugar em que queira transar. Pode ser uma rapidinha na cozinha, no carro, no sofá, brincadeiras no chuveiro, nas escadas, contra a parede… libere a sua imaginação!

Crise não é sinônimo de monotonia, portanto, seja criativo e aproveite.

Feliz Dia dos Namorados!

Por Maria Fernanda Peixoto

Colaboração:  Blog Descomplica!  e Sexóloga Jordana Fantini.