Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

Chá de lingerie: 6 brincadeiras incríveis para fazer

Já falamos aqui no blog da importância de garantir a diversão em um chá de lingerie, não é mesmo? Por isso, quem está organizando o evento – a noiva ou as madrinhas -, deve ficar muito atento na elaboração das brincadeiras que vão agitar essa reunião de amigas.

Para te ajudar, reunimos algumas das mais tradicionais – e engraçadas – brincadeiras que não podem faltar no seu chá de lingerie. Confira:

Perguntas e respostas

Essa brincadeira não pode mesmo faltar em um chá de lingerie. Apesar de bastante comum, ela rende muitas risadas! As amigas devem entrevistar o noivo sem a noiva saber. As respostas podem ser gravadas em um vídeo ou escritas em um papel.

No dia do chá, as amigas devem fazer as mesmas perguntas que foram feitas para o noivo e, se as respostas baterem, as amigas pagam uma prenda para a noiva. Caso não batam, a noiva deve pagar uma prenda –  e as amigas escolhem qual vai ser. A ideia é saber se os noivos estão mesmo em sintonia antes do casamento!

Reconheça a história

Sessão nostalgia – com diversão, é claro. Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma palavra ou frase curta sobre alguma situação que aconteceu entre ela e a noiva. A palavra ou frase deve ser difícil para que a noiva não descubra rapidamente. Os bilhetes são dobrados e guardados em uma caixinha. A animadora sorteia um papel e lê para todos. Se a noiva acertar a autora, a amiga tem que pagar uma prenda. Senão, ela mesma paga.

Adivinhando os presentes

Essa é a mais clássica brincadeira dos chás de cozinha, agora adaptada para o chá de lingerie. A ideia é a mesma: adivinhar o que é o presente apenas usando as mãos, com uma venda nos olhos. Depois, é preciso descobrir quem deu. Se errar, a convidada que levou a lingerie deve escolher um castigo.

Declaração para o noivo

Nada mais fácil do que fazer uma declaração para o próprio noivo, não é mesmo? Mas nessa brincadeira, a noiva deve ligar para o amado, com o celular no viva voz, e fazer uma declaração de amor diferente para ele. Ela deve utilizar algumas palavras inusitadas escolhidas pelas amigas organizadoras do chá. O discurso acaba sendo inusitado e muito engraçado!

Troca de nomes

Uma das mais divertidas! Na entrada da festa coloque adesivos ou crachás com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa. A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda.

Receita de amor

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. A noiva receberá todos e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. Se a noiva errar, paga prenda. Se acertar, quem paga prenda é a amiga!

Alguma brincadeira divertida ficou fora da lista? Compartilhe com a gente através dos comentários abaixo! Sucesso no seu chá de lingerie!

Confira algumas sugestões de lingerie para o seu chá de lingerie na loja da Kale www.kalelingerie.com.br