5 características fundamentais para um chá de lingerie de sucesso

Você provavelmente já foi convidada para um chá de lingerie, ou pelo menos já ouviu falar dessa tendência no mundo das noivas. É cada vez mais comum que se troque o tradicional chá de panela por um chá de lingerie. Isso é, em vez de ganhar rolos de macarrão e escorredores de arroz, agora as noivas ganham calcinhas, sutiãs e camisolas. Muito mais divertido, não é mesmo?

Entretanto, organizar um evento assim exige carinho e dedicação. Seja você a noiva, ou as madrinhas organizadoras desse super evento, confira quais características são fundamentais para que o seu chá de lingerie seja um sucesso!

Decoração, decoração, decoração

De maneira divertida e criativa, nunca é demais! Muitas noivas usam o tema lingerie para fazer uma decoração engraçada, com bolo e lembrancinhas em formato de calcinha, por exemplo. Outra opção é fazer uma decoração bem mulherzinha, com muito rosa, para deixar claro que aquele é um evento só para as meninas.

A cara da noiva

Essa é uma característica fundamental do seu chá de lingerie. Ele deve ser a cara da noiva! Se você é madrinha do casamento e está organizando o chá de lingerie, provavelmente não vai ter problema com isso.

Não deixe de pensar o que ela gostaria que tivesse nesta data tão especial e – principalmente – o que ela não gostaria! É muito importante que o seu estilo e gostos se façam presentes em todos os detalhes do evento. Se ela é muito tímida, cuidado com as brincadeiras que possam deixá-la sem graça. Já se a sua noiva for extrovertida e adora uma festa, aposte em tudo o que ela tiver direito!

Entre amigas

Chás devem ser eventos informais e intimistas, apenas para as pessoas mais próximas. Um chá de lingerie deve ter clima de clube da “luluzinha”. As mulheres precisam se sentir à vontade para fofocar, dar risada e fazer piadas com a noiva. Portanto, evite convidar gente demais e misturar turmas que não se conhecem.

Intimista, sim

Além das convidadas, o lugar vai determinar o clima intimista que o seu chá de lingerie deve ter. Para dar o efeito desejado, tem de ser um espaço pequeno e aconchegante, como o salão de festas do prédio, a casa de uma amiga ou da própria noiva.

Diversão em primeiro lugar

Para o seu chá de lingerie ser realmente um sucesso, é preciso que todo mundo saia dele com a sensação de que aquele foi um momento de muita diversão. Essa é a regra número um! A comida e a bebida têm que ser boas, a decoração deve ser bonita e fazer vista, a música tem que animar a festa. Claro. Mas se não tiver muita risada e histórias para você e as suas amigas lembrarem depois, não valeu a pena!

Gostou das nossas dicas? Compartilhe as suas também com a gente! Não deixe de comentar no nosso blog, trazendo novas sugestões para os posts da Kale Lingerie.