Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

Conheça a tendência Strappy Bra – Sutiã de Tiras

Sabe aquele medo que temos de deixar a alcinha ou o colchete do sutiã aparecendo? Pois bem os Strappy Bra chegaram pra acabar com tudo isso. O strappy bra, como o próprio nome indica, é um sutiã ou top que possui várias tiras formando desenhos nas costas, na parte do busto, ou nos dois. Proporcionando estilo e charme aos looks, são tendência absoluta desta e das próximas estações.

Essa moda já foi aderida por várias blogueiras, celebridades e mulheres que amam acompanhar o mundo da moda. A galerinha mais ousada tem experimentado usar apenas o sutiã com uma calça ou saia de cintura alta. Confira algumas famosas que já saíram com Strappy Bra por aí:

Famosas que usam Strappy Bra

ferreiro    strappy

Como Usar o Strappy Bra

Os Strappy Bra são soluções perfeitas para blusinhas e vestidos com decotes nas costas, para blusas de cavas largas, para blusas com tecidos transparentes e demais situações fashionistas em que o sutiã não pode ser escondido pela roupa.

Combine o top com blusas ou vestidos que deixem as costas totalmente de fora. Assim, se você não abre mão do sutiã, o strappy é uma grande opção ao sutiã tomara que caia e o sutiã de adesivo de silicone. Pode abusar na combinação,  usar uma blusa preta com um strappy bra branco ou vice versa, um vestido estampado com um top em uma das cores da estampa. Se a peça de roupa escolhida tiver outros detalhes na parte das costas, os strappy bras também serão muito bem-vindos para agregar detalhes ao visual. Confiram algumas inspirações de looks para você:

  LE-159019-4LE-15902210386314_727387754062679_7799086488205672605_2

E você, o que achou do Strappy Bra?  Você usaria?  Compartilhe com a gente abaixo!

Você encontra os produtos do post na loja da Kale www.kale.com.br