Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

Cor de Lingerie para o Ano Novo

Para começar o ano com o pé direito, além de ter pensamentos positivos, as mulheres devem usar uma lingerie nova. Essa superstição é provavelmente uma das mais seguidas pelas mulheres, que transmitem seu principal desejo de Ano Novo na peça íntima. A lingerie representa os desejos mais fortes para o ano que está vindo. É tradição e a gente adora!

Se você é daquelas que acreditam que as simpatias para o Réveillon fazem sucesso, o bacana é escolher o modelo que mais combina com o seu estado de espírito para 2017 e entrar na brincadeira. Confira o significado das cores que separamos para você:

Cor de Lingerie para o Ano Novo

Lingerie branca

Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a lingerie significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma lingerie branca.

 Lingerie amarela

A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração.

 Lingerie verde

O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a lingerie verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias.

 Lingerie azul

Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado ser a cor escolhida for o azul.

Lingerie vermelha

Das cores primárias, o vermelho é a mais quente. Assim como na roupa, a lingerie vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a lingerie no Ano Novo é escolhida para melhorar a vida sexual.

Lingerie rosa

Mistura do branco com o vermelho, a lingerie rosa é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

 

Escolha o sentimento que mais quer para o novo e mentalize. Afinal, um pouquinho de fé de vez em quando não faz mal a ninguém, certo? Feliz Ano Novo!

E você, acredita nesta superstição? Escreva pra gente nos comentários abaixo!

Quer conferir algumas lingeries para arrasar nesta virada de ano? Clique aqui.