Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

BH ganha loja de lingerie – Do 40 ao Plus Size

O termo plus size vem ganhando muito destaque no mundo da moda por oferecer opções de roupas e lingerie para mulheres que usam peças acima do número 46.

O “tamanho maior”, tradução do termo utilizado para designar esta categoria, foi a resposta encontrada para sanar a necessidade deste público que era justamente encontrar variedade, beleza e conforto para vestir.

E, se antes o mercado deixava a desejar com essas mulheres, hoje elas já podem encontrar belíssimos modelos para usar em muitas lojas do país e do mundo!

Muitas mulheres acreditam que por estarem fora do peso, são menos bonitas e atraentes, e acabam se desvalorizando frente aos companheiros, amigos e familiares. De acordo com a psicóloga Gabriela Campos, essa falta de autoestima pode desencadear sentimentos ruins, como a desvalorização de si mesma, complexo de inferioridade e descolamento social. A especialista ainda comenta que muitas vezes as mulheres magras também podem se sentir da mesma forma, mal com seu próprio corpo e pouco atraentes.

Sentir-se confortável e mais bonita são elementos que compõem autoestima. Por isto, algumas marcas tem se comprometido em oferecer produtos no mercado que proporcionam conforto e beleza às mulheres. Como é o caso da Kale Lingerie, uma loja que era só online que está inaugurando neste sábado, dia 18 de Novembro, a sua loja física em Belo Horizonte a 1 quarteirão do Diammond Mall, Rua Gonçalves Dias 2261, Lourdes, Belo Horizonte – MG. A marca, Kale Lingerie, especializada em lingeries e moda praia, surgiu em 2015 e investe em uma coleção voltada ao público Plus Size.

EVENTO NO FACEBOOK

Data: 18/11/2017
Horário: 10h às 17h
Local: Rua Gonçalves Dias 2261, Lourdes, Belo Horizonte – MG
WhatsApp (31) 99185-7717

capa_facebook

“A gente acredita que toda mulher pode ter o corpo e as curvas que quiser. ” Do 40 ao Plus Size

⇒ Compre Online www.kalelingerie.com.br

*Gabriela Campos é psicóloga formada pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).