Blog da Kale - Lingerie | Moda | Noivas | Plus Size

Marsala: a cor da estação

Se pudéssemos escolher apenas uma cor para representar o outono/inverno 2016, com certeza seria o marsala. O tom, que é uma mistura do marrom com vermelho, já foi o queridinho no ano passado, mas não perdeu seu posto este ano.

Essa cor linda deixa o visual elegante e sofisticado, e ainda pode compor looks tanto diurnos quanto noturnos. Por isso, não deixe de adicioná-la ao seu guarda-roupas. Se você tem qualquer dúvida de como usá-la, confira nossas dicas e aproveite!

Uma cor multiuso

Como o marsala é um tom que transita entre o marrom e o vermelho, ele funciona muito bem para aquele look que precisa estar adequado a todos os compromissos do seu dia: desde o escritório até a balada com as amigas. A versatilidade é uma das principais característica dessa cor tão poderosa!

Combinação com acessórios

O marsala combina muito bem tanto com dourado quanto com o prateado. Por isso, use e abuse de acessórios na hora de montar os seus looks, tanto do dia quanto da noite. O marsala também pode ser usado com joias que contenham pedras em tons de rosa, de vermelho, de marrom e de cobre, pois as cores semelhantes vão deixar a sua produção harmoniosa.

Lingeries poderosas

Claro que podemos encontrar e adaptar tendências de moda nos segmentos mais variados, como nas lingeries, que acompanham muito bem os hits da moda. Com a cor marsala não poderia ser diferente, não é mesmo? Ela é uma cor muito presente nas lingeries, mesmo com as suas variações.

Por ter como uma das suas principais características a sofisticação, o marsala pode principalmente ser incluído no mercado de luxo. Quer conferir algumas lingeries para arrasar neste inverno? Clique aqui.

Unhas no mesmo tom

As cores escuras são uma marca nas unhas durante a temporada de frio. E o marsala, claro, está entre os tons que estão em alta neste outono/inverno e fica muito bonito nas unhas. Vale apostar também no cinza, preto, vinho e marrom.

Fazendo a cabeça

Você sabia que a moda da cor marsala também foi parar nos cabelos? Isso porque ela fica ótimo em qualquer tom de pele. Para chegar ao tom marsala, um profissional precisa analisar a cor atual do seu cabelo, seja natural ou tingido. A tonalidade pode variar conforme a cor das madeixas, por isso é importante o acompanhamento profissional durante o processo.

Não tenha medo de apostar nessa cor nesta estação. É uma cor intensa que, ao mesmo tempo, traz sofisticação e elegância, e cai muito bem nos looks de inverno, que pedem um tom mais quentes.

E você, o que acha dessa moda? Tem alguma dúvida sobre como usar a cor marsala em seus looks? Escreva pra gente!

Quer conferir algumas lingeries para arrasar neste inverno? Clique aqui.